No bairro de Santana, na Zona Norte, a Baobá Pizza Bar acendeu seu forno pela primeira vez em novembro de 2007, com um modesto salão de 50 lugares. Com suas deliciosas pizzas de massa fininha e crocante, a Baobá foi conquistando clientes, que se tornaram fiéis, pois foram literalmente fisgados pelo estômago e pela comodidade, já que não era mais preciso sair da Zona Norte para saborear uma pizza de qualidade.

Comer a redonda com ingredientes de primeira e com o atendimento simpático e acolhedor dos "meninos", como os garçons são carinhosamente chamados pelos clientes, estava ficando cada dia mais difícil com um salão pequeno.

A Baobá precisava crescer.

Foi então que para comemorar o terceiro aniversário a casa estendeu suas instalações para o quintal com um novo salão de estilo rústico e bastante aconchegante.

Crescer era inevitável, mas não perder a qualidade foi a meta principal durante essa fase e continua sendo todos os dias. Oferecer uma pizza de qualidade, com produtos de qualidade tem sido nossa meta desde a abertura da casa. Do preparo até a entrega, seja na sua mesa ou na sua casa, nos preocupamos com cada detalhe para que a Baoba Pizza Bar supere suas expectativas.

Somos eternamente gratos a todos que de alguma forma contribuem para atingirmos nossos metas.

Oferecer uma pizza deliciosa é importante para nós e ficamos felizes por você estar aqui.


Sejam Bem-Vindos!



R. Conselheiro Moreira de Barros, 1322 Santana - São Paulo - SP